W Investments | Vigo
Conheça o Vigo, da Invescon, Vigo, empreendimento de alto padrão próximo à Praça da Espanha.
construtora laguna, mai work, mai home, llum batel, roc batel, construtora curitiba, w investments, mdgp, cabral
17227
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-17227,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-13.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Morar no Vigo é ter dois endereços:
um em Curitiba e outro na França

Seja um dos primeiros a conhecer o Vigo

Cadastre-se para um contato pessoal e receba em primeira mão todas as novidades e detalhes sobre o Vigo, empreendimento de alto padrão próximo à Praça da Espanha:

TECNOLOGIA E PERFECCIONISMO

A W Investments apresenta o Vigo, da Invescon, um empreendimento longe do comum, do mundano. Em um lugar onde cada detalhe é exclusivo. Onde o conforto e a comodidade dividem espaço com o luxo. Um empreendimento capaz de se adaptar totalmente ao seu estilo. Tudo isso em uma das regiões mais nobres do Batel.

Empreendimento

  • Apenas 9 unidades
  • 1 por andar
  • 372 m² privativos
  • Garden suspenso com 496 m² privativos
  • 4 suítes
  • 5 vagas de garagem
  • Boxes individuais
  • Caves particulares

Localização

A uma quadra da Praça da Espanha, o Vigo traz todo o seu luxo para a tranquilidade da Saldanha Marinho. Um empreendimento que deixa o charme e a comodidade da região do Batel ainda mais especiais.

  • Rua Saldanha Marinho, 1850

SEU TERROIR PARTICULAR NA BORGONHA

Alguns proprietários de unidades do Vigo poderão brindar a conquista de morar em um dos mais modernos empreendimentos da cidade com vinhos da Borgonha elaborados em seu próprio terroir, em uma parceria inédita entre a região francesa e o empreendimento em Curitiba.

Os terroirs são pequenas parcelas de vinhedos do Château de Villars Fontaine, pertencente a um dos principais enólogos franceses, Bernard Hudelot, que infelizmente faleceu em agosto de 2019.

Assim, os donos da parcela de vinhedo da propriedade francesa poderão importar, suprindo os custos de vinificação, em média, cem garrafas de vinhos do Château – que poderão ser guardadas nas caves subterrâneas do empreendimento, com capacidade para 300 garrafas, e com espaço para degustações finamente decorado pelo arquiteto Jayme Bernardo.

Quer saber mais? Entre em contato via Whatsapp

APARTAMENTOS

ÁREAS COMUNS

ENTRE EM CONTATO